Devaneios de um fim de tarde...

...quando anoitece, especialmente quando está friozinho e o sol vai embora quase chorando, sinto uma tristezinha aguda. E sendo a hora tradicional do meu mate, deixo que os pensamentos soltem-se e me emocionem ainda mais que o costume...nada de lágrimas... enchente mesmo! ...hehe

...Hoje não pude deixar de lembrar de uma música do Lambari... "Na Boca da Noite Grande" ... meus fantasmas vieram... arrastando chilenas...

E quando o pensamentou assentou-se...me fez sorrir. Parou nele...
...Ele é uma lembrança doce, um presente excitante, um futuro vago... medo! E gratidão... intenso o suficiente pra me abalar, certo que não tenho raízes, mas meus braços estão firmes, balançaram, mas estão firmes... Incerto o suficiente para me fazer puxar as rédeas e reduzir o galope do meu coração romântico...

Quem não se perde ...não viaja às vezes... não sabe nunca o valor da casa...e de voltar pra o que é seu... mesmo que nem tenha ido... voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário