...

Queee final de semana!
Finalzito da espera pelas Encantadas... e que tenho?
Um segredo...um silêncio... e um tanto de sonhos novos, que rendam versos!

............................................................................................
Quanta emoção senti nos teus versos
Que repito para mim mesma mil vezes encantada
Como se fossem da minha vida pedaços
Como se fosse minha alma musicada
Com a letra de quem eu não conhecia sequer
Que não sabia que tão perto já tinha estado,
Pude então há bem pouco tempo
Por os olhos no poeta admirado,
Tu, que tens o dom que não posso ter
Que com a certeza do que é sem duvidar
Não precisa de orgulho para aparecer
Fez mais que meu respeito conquistar...
Na minha memória teu nome, talento e valor
Na legenda das melhores cenas da minha vida
Tens o título perene de autor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário